22 de mai de 2010

Em natal

Porra, pra quem ta pensando em pegar a BR 101 para natal, aconselho entrar por santa rita e pegar a Br la na frente. Ontem passei 2 horas para ir do Aeroporto de bayeux ate a Operação Manzuá... 2 hors para andar pouco mais de 3 Km. pqp! Sai de casa de 15:30 para nao pegar estrada de noite, vim chegar em natal de 19:30... 

Seis em Ponto na Prudente de Morais
Ontem de noite fui com Isa para o barzinho Seis em Ponto tomar uma cervejinha. Aconselho o barzinho para todos que vierem a Natal. O atendimento é bom, rápido e os garçons nao sao aqueles tipos que são chatos pra caralho. A cerveja nao é geladiissima, mas da pra tomar tranquilo! de tiragosto provei o frango a passarinha de lei e a porçao vale o que se gasta... muito gostoso! A única coisa ruim é que voce tem que chegar cedo por dois motivos, primeramente porque como tem apresentação de banda ( ontem tinha uma bandinha de pop e rock rolando) as mesas ficam logo cheias.. entao pra segurar uma mesa legal tem que se adiantar (nao sei se faz reserva, da proxima vez que eu for eu dou uma ligada antes), e segundo motivo é porque o bar fecha cedo.. 1 hora da manha os garçons estavam recolhendo as mesas que os clientes ja tinha encerrado a conta e quando foi aproximadamente 1 e meia da manha o garçom me convidou educadamente a pagar a conta! hehe.
Ministerio Publico RN

Hoje de manha fomos para a praia de cotovelo de lei, tomar uma cervejinha no Barramares. Nada muito pesado porque amanha de manha de 7 e meia da manha tenho que estar na UNP para fazer a prova do concurso do ministerio publico.. Chance de passar tenho somente porque eu to fazendo o concurso, mas esperanças zero! uasuhs! concorrencia muito foda!
Ficar o restinho do dia em casa mesmo, compramos um filminho pra ver mais tarde e dormir cedo para nao perder a hora da prova amanha de manha, porque hoje consegui acorar era somente 11 e meia da manha heheh!

Abraços e amanha antes de voltar pra joao pessoa, jogo o link do jogo do flamengo no blog pra galera acompanhar! Amanha aniversario de Mainha, entao logo depois que terminar a prova e almoçar vou voltar pra joão pessoa! vou indo nessa que eu ja escrevi demais! FUI!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger