19 de mai de 2010

Boa Noite a todos

01:51 da manha e pelo 3 dia consecutivo vou dormir depois das 2 da manha.. tomar um banho e me deitar.. tomara que eu consiga acordar cedo amanha pra ir pra o trabalho pra nao ter problemas, mas que eu to so a mera eu to!! Cansado é pouco! Boa noite a todos!
Muita gente pergunta porque eu posto essas coisas no blog. Respondendo às perguntas, é porque minha conta do blogspot está configurada para atualizar automaticamente todas as redes sociais ( Twitter, Facebook, Formspring, Gazzag....) logo, em vez de entrar de uma em uma todos os dias (que eu nao tenho saco de ficar atualizando tudo diariamente) prefiro colocar aqui no blog mesmo!
Vou indo nessa que amanha o dia vai ser &$(@*&$¨.

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger