5 de abr de 2010

Semana Santa

Bem, acabou nao dando certo a viagem para baia formosa, porém foi bon demais aqui em joão pessoa, junto de amigos que não via a algum tempo e de quem a gente gosta.
Na quinta feira, fomos para o bom e velho espetinho do gaúcho na orla de tambaú. como sempre bem atendido e o espetinho mais gostoso da cidade com uma cervejinha gelada. Fomos Eu e Isabella, Bruno e Sly, Vassoura e Gaby. Quer coisa melhor do que tomar uma cerva com os amigos?

Na sexta feira passamos o dia em casa descansando, pra de noite sair pra dar uma volta. Fomos Conhecer o Zelig que ainda nao tinhamos ido. Na entrada so tinha o meu carro e mais dois, mas também era cedo ainda. Ponto positivo pra Casa porque voce tem a opção de ligar mais cedo e reservar a mesa. Assim que entramos lembrei na hora de um vídeo que eu postei aqui no Blog chamado "ser gordo é..."! Tinha uma gordinha filha da puta de bebada la dentro tirando uma brincadeiras sem graça pra caralho, falando alto pra caralho, e o pior: a porra da mesa que eu reservei ficava do lado da porra da gordinha. Desisti também de ficar lá devido ao preço do couvert artistico pra ver Beto movimento e outra duplinha la que ia cantar mpb que eu nunca tinha ouvido falar. Juntando a minha mesa somente de couvert era 80 Pila... Quase o preço de um show na Domus Hall com Vitor e Leo uhahuasuh. saimos e fomos para o Palm Club na praia que gosto muito. Ponto positivo para os tiragostos de la que sao realmente muito bons.

So sábado, ficamos em casa pela manha e organizamos uma Lasanha, Ponto positivo pra Thaty e minha duxinha porque tava muuito bom. De tarde fomos no manaíra shopping pra ver um plano novo da vivo pra mim.. Meu celular estava nas ultimas.. Acabei ganhando de presente de páscoa u Motorola q11.. To me acostumando ainda com o telefone hehehehe.. De noite Festinha na casa de Nelsinho, aniversario daquele danado gente fina demas... Depois eu atualizo essa postagem com as fotos qe eu tirei no meu cel... O melhora da festa com certeza foi a montagem do cubo mágico.. também fiz um videozinho como montar o cuba da forma correta, vou colocar o link depois.

E pra fechar a semana com chave de ouro... Almoço no Sal e Brasa e fim de noite na calçadinha tomando agua de coco com Brenovisck, Magda (amiga de Breno), Bruno e Sly. Ainda deu tempo pra comer um temakizinho esperto no Kyoto... Foi corrido, nao deu pra viajar, mas como eu falei, valeu a pena demais ficar em João Pessoa.

----

Segunda feira agora, voltando ao trabalho no Casa Brasil, e de tarde aula de Pré-História... Maravilha de retorno...

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger