24 de abr de 2010

Sabado

Acordando cedo para vir para o projeto Casa Brasil dar aula. a turma ainda nao chegou, entao estou no aguardo aqui... Eta galerinha ruim de horário (falou o Mr. Minuto aqui...) Epitacio acabou de me ligar falando que nao iria poder dar aula hoje porque nao está muito bem, e pediu para dar uma sacada na turma dele e passar um exercício... vou la jaja abrir o laboratório.
Hoje tem a missa de 7 dia do tio de Isabella que infelizmente morreu num tragico acidente na BR 101, e estou aguardando ela chegar em joão pessoa. Quando terminar a aula vou me encontrar com ela mas nao sei se a missa já vai ter terminado! Qual a boa de hoje? Ontem meu cel foi roubado, entao quem quiser entrar em contato comigo fala pelo antigo celular da TIM 91572273 mesmo ok? o da Vivo está fora de área.

Vou ficando por aqui, mais tarde quero ver se da tempo de assistir Alice (ja estou imaginando o inferno que nao vai estar o Manaira.. )

Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger