12 de abr de 2010

Resumão

Pois eh, fiquei alguns dias sem postas, tava curtindo o meu final de semana somente pra descansar mesmo e ficar inclusive longe de computador.. Tava que nao aguentava olhar um email esse fim de semana. Fiquei por casa mesmo, nao viajei pra natal e nem Isabella veio.. fiquei vendo filme na tv mesmo que ate com preguiça de ir comprar filme no bom e Velho terceirao eu tava.. Muito dessa preguiça veio por reação à vacina da porra da gripe. Mermaum quem nao tomou ainda recomendo que nao tome! OO bixinha pra doer que so a porra, meu braço ficou doendo uns 4 dias.. pqq...

Domingao na casa de tia denize tomando uma cervinha e assistindo o jogo do mengao que por sinal mais uma vez mostrou que o vasco é mais do que fregues ( e nao adianta vir com desculpinha de juiz ladrao porque toda vez tem que se arrumar uma desculpa... ).

Hoje no projeto fizemos umas gravações com um dos alunos do curso de multimidia, segue o video do figura tocando uma musica Gospel no estúdio.. Abração!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger