6 de abr de 2010

Segunda feira com pé esquerdo viu...


Bem, decepcionado com a vivo vou procurar essa semana meus direitos ate que a porra da loja me ligue de volta. o vendedor me vendou o aparelho de celular garantindo que era conexao 3, gps, wi-fi, entre outros, porém quando chego em casa tenho a maravilhosa noticia que o aparelho de celular nao era 3G. Volto na loja da vivo no outro dia e recebo a noticia que o aparelho nao pode ser trocado por ter mais de uma hora de uso ( o vendedor na hora da venda me informou que o mesmo podia ser trocado no prazo de 7 dias a partir da data da compra mas axo que se "esqueceu" de comentar que tinha esse pequeno detalhe, detalhe esse que so tem na propria loja da vivo do manaira shopping, porque vasculhei o site da vivo e so tem somente informando o prazo de 7 dias e nao da quantidade de minutagem de uso.) Fui tentar resolver da melhor maneira possivel a da conversa e diálogo de forma amigável. Falei com a gerente da loja que se chama Giana, e a mesma falou que ia enviar um e-mail para o supervisor da loja para ver o que podia ser feito. Ficou de me dar resposta ate a quarta feira. Detalhe que ela nao me deu nenhum numero de telefone, porque a loja nao possui telefone para contato e Informou ao vendedor que me atendeu quando fui resolver o problema da troca, pois o que me vendeu nao estava presente, que nao poderia me dar nenhum numero de telefone para que eu pudesse entrar em contato com ela assim como nenhum e-mail para me informar algo. Vamos ver se ate Quinta feira se resolve alguma coisa, senao tenho que ir para o procon pra tentar resolver isso de forma mais rapida, porque se for pra Justiça Especial vai demorar pra $#$%@! pra se resolver essa merda.... 




Quem for comprar algum celular ou plano de internet nao comprem na VIVO DO MANAIRA SHOPPING. podem passar o recado para todos! Na hora de vender é uma maravilha, mas na hora de se resolver qualquer problema, UMA BOSTA!

--------
Eta lê lê que essa semana ta que ta dando problema com as coisa. acho que lenvantei com o pé esquerdo 30 vezes na segunda feira, porque ta fooda. o Pc que eu mandei consertar voltou com a mesma porra de defeito! PQP!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger