9 de mar de 2010

Somente mais um dia...

Mal começaram as aulas e ja aconteceu a primeira falta de professor... to pensando em criar um site para contabilizar quantas faltas haverao ate o final do curso, coisa do tipo "rio body counter" da UFPB. Mas como tudo tem um lado positivo, acabei passando o resto da tarde na piscina e tomando uma cervejinha. eta vidinha difirci! usausauh!

Tambem estou de volta ao projeto casa brasil unidade 43, localizado nas trincheiras no centro da cidade. Estou la pelo periodo da manha, entao quem tiver interesse em fazer cursos de produção musica, Ediçao de imagens e vídeo, Montagem e manutençao de computadores, Informatica basica, tudo isso de forma gratuita, entra em contato comigo ou entao deixa comentario atraves do blog da unidade " www.cbr43.blogspot.com " com o nome e telefone para entrarmos em contato.

Mais um acontecimento deste dia eh que fiquei la lista de espera do concurso de Santa Rita.. Foda eh que se fosse pelo primeiro Edital que tinha disponivel 55 vagas, eu estaria sendo chamado de imediato, mas apos retificação, as vagas disponiveis ficaram somente em 3. O negocio agora eh esperar que as 55 vagas ainda estejam para ser preenchidas, e que a retificação tenha sido somente para quem for ser chamado de imediato..

Hoje é aniversario do cagao e cabeçao Netinho. Deixo aqui o meu precioso abraço por tras pra voce. Já esta na idade de começar a sair comigo e tomar umas cervejinhas de leve ! usahsuuhsahua!

---------

Complementando, alem do aniversario do Cabeção, hoje ainda eh comemorado o dia do DJ. pqp, essa galera nao tem o que inventar mais nao doido.... vale a pena deixar uma twitada que vi hj mais cedo:

"DjHum 

Dia do Dj! Mas como disse o Bruno. Então hoje é o dia da metade da população Brasileira."

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger