22 de mar de 2010

Segunda Feira dolorida

Bem, acordar hoje cedo pra vir pra o trabalho foi um pouco cansativo... A festa de ontem de pita me esgotou em todos os sentidos... Samba tocando, cerveja gelada, muita gente conhecida e figura estava presente. Fiz ate a filmagem da festa e depois quem quiser dar uma sacada no video da o toque que eu gravo uma copia pra voces. Depois da festa desceu  todo mundo pra o bosque que foi onde a festa terminou, nao do jeito que a gente esperava, mas terminou com muita briga e tumulto la na frente sem razao nem pra que.. Saldo de algumas escoriacoes e um pouco de dor de cabeca, mas nada que preocupe hehe, tenho certeza que quem comecou a briga nessa hora nao ta muito feliz de ter comecado, somente isso pra dizer.. =D

Hoje ainda tem aula na UFPB de pre historia, mas nao sei se eu vou... esperar carona pra ir pra aula.
Vou indo nessa que eu to com uma fome danada..
Abracos

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger