8 de mar de 2010

Primeiro dia na historia...

Hoje foi a primeira aula do curso de Historia na Universidade Federal, e realmente fiquei impressionado com a organização primeiramente da galera do Centro Academico do curso. O pessoal foi super atencioso e prestativo com os novatos, instruindo corretamente todos os setores e responsaveis do curso, a quem se dirigir quando quiser resolver qualquer problema, entregando um folder com os principais telefones e serviços oferecidos pela UFPB, show de bola...

Tiraram algumas fotos da recepção hoje, e ficaram de postar no blog, vamo ver se vao colocar hehe. o Site do CA é http://www.quebraquilos.org/index.htm e do blog: http://quebraquilos.org/blog/.

Amanha tem reunião para implementação do Estatuto do Cineclube, vou dar uma espiada pra ver se consigo uma parceria com o projeto casa Brasil!

Abração aê.

----


Sim e antes que eu me esqueça, um Parabens para todas as mulheres pelo seu dia. Para quem nao conhece o porque esse dia é comemorado, vale a pena dar uma conferida sobre o que aconteceu no inicio do seculo xx, quando as mulheres lutavam por melhores condições de trabalho e direito de voto: segue o Link Abaixo

1 Comentários:

Fernanda disse...

primeiro dia de aula no curso foi bem empolgante :]
e o q vc acha dos primatas?
hsauhsuahsuahsuahsuahs

parabéns pelo blog, tá muito bonito ^^

abraços

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger