20 de mar de 2010

Irmaos

Organizando uns cds antigos de fotos, achei essa foto aqui do verao axo que do ano de 2007/2008. Esses dois ai sao brothers demais... Vassoura meu fi, a gente precisa se encontrar esse final  de semana pra conversar na companhia de uma loira gelada ao som de Samba  da Elite... Ribeiro seu viarim, to me esquematizando ja pra final da libertadores viu? uASHhuaS ja to me sentindo ai? =D 


Abraçao!
-----
Indo nessa dormir, que amanha (mais tarde) o dia é longo e tenho agora somente 2:45 hrs para tentar fechar as pestanas antes de pegar caroninha com Pitas para o trabalho... Rapadura eh doce mas né mole não (Salve Maurão)
FUI!!

1 Comentários:

Anônimo disse...

halysson tu eh gay

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger