19 de mar de 2010

Fenart 2010

Pessoal, ja saiu a programação para o Fenart 2010.Tem muita gente boa como eh de lei, Mas quero muito ver a apresentação do Iamandu Costa, toca pouco o Garoto.. Encerramento do evento tambem vai ser bom com o Show de Lenine. Vamo que vamo!

A programação completa esta no site da FUNESC .

Acordei tarde hoje e chegando atrasado no trabalho, ainda arrumo um tempinho pra dar uma postada no blog.. =D Ainda bem que a semana ta acabando ja, que nao aguentava mais o rojao.. Pena que eu ainda tenho que dar uma chegada amanha no projeto casa brasil pra fazer a cobertura de fotos da primeira aula de Informatica basica, com a oficina Conhecendo o linux... mas eh a vida.. 20 minutinhos eu passo, tiro as fotos e ja fico de bobeira... Tomara que meu amorzino venha de Natal esse final de semana que eu nao to aguentando de saudade hehe. 15 dias longe jah...

Vou-me ja ! Abraços

Halysson Britto

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger