21 de mar de 2010

Domingo

Fazia tempo que eu nao ficava tao cansado como fiquei essa semana.. foi carrego. Ainda bem que deu pra dar uma dormida legal ontem senao nao ia aguentar a festa de Pitas hoje. Feijoadinha, caranguejada, cerva, Samba da Elite.. Vamo que vamo! Daqui a pouco vou levar uns microfones e pedestais pra o local da festa... Se meu xponent ja tivesse chegado ia dar uma palhinha la mais tarde hehe! Hoje também tem jogo do mengao, será que a festa vai rolar ate a hora do jogo? se depender de Pita eu axo que vai, eta cabinha empolgado! usasahu

Consegui a licença original do windows XP Professional, se alguem quiser pode me mandar um email que eu envio para voces.

Abraçao!

-----

Mal publiquei a postagem recebo a ligação de Vassoura falando que também vai ter um churrasquinho na casa de Camboinha e eu estava intimado a comparecer no evento... Nao se pode fazer desfeitas aos amigos neh? UASUSAHSA. Abraços

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger