3 de mar de 2010

Cidade Passa a se chamar GOOGLE




É isso mesmo. O prefeito de Topeka, no Kansas, EUA, agora quer que a cidade se chame Google. E ele nem usa a internet.


Segundo Bill Bunten, o prefeito, a mudança é só por um mês. Ele acredita que os jovens da cidade iriam se beneficiar de conexões mais rápidas se Topeka mudar de nome.
A verdade é que isso é uma jogada de marketing da gigante da internet, que irá oferecer umaconexão experimental grátis, cem vezes mais rápida, para diferentes lugares dos Estados Unidos, sem aviso prévio. Bunten não sabe se sua cidade está sendo considerada, mas pretende colocar Topeka, ou Google, na posição de escolhida.
Para Bunten, tudo não passa de diversão e os habitantes da cidade estão achando a situação engraçada, embora o prefeito admita que raramente usa a internet e pede para que seus assessores façam as pesquisas necessárias.
anúncio das cidades escolhidas será feito na segunda que vem. Aposto que os habitantes de Google estão na torcida – pelo menos depois de terem adotado medidas tão desesperadas. [CNN]

------

Se Essa Modinha pega no Brasil, não dou uma semana pra ter no minimo 300 Cidades se chamando google, firefox, windows....

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger