23 de mar de 2010

Chegou meu PC novo!

Pois eh, depois de uma longa espera meu notebook novo chegou.. Na verdade a longa espera é exagero pois o prazo dado pela submarino para entrega era ate amanha, mas como eu havia pago a 3 dias antes da postagem pois estava esperando a confirmação (Ponto negativo para o Site, porque tinha indicando no boleto de pagamento que se fosse realizado nas agencias do bradesco seria confirmado em ate no maximo 24 horas. Entao fui para o banco e ainda passei quase uma hora na fila para ter que esperar ainda mais de 48 horas.. Se eu soubesse tinha feito o pagamento direto pela internet. Mas enfim...).

Quanto à entrega, me decepcionei pelo fato da transportadora nao ter cuidado nenhum no pacote, pois ele chegou com a caixa toda amassada. Creio que esse foi o motivo para a tampa de onde ficam as memorias RAM estar fechada de forma errada como ou se alguem tivesse aberto para verificar algo e fechou errado, ou entao como se levasse alguma pancada.. TIrei fotos assim que retirei o produto da embalagem antes mesmo de colocar a bateria e estou enviando amanha para a submarino por mero protocolo de segurança... vai que essa porra da problema..

No mais a máquina é muito boa. Acabei de instalar o windows 7 64 ultimate, e alguns aplicativos que mais uso.. deixar a maquina na tranquilidade ate chegar o xponent que eu comprei, que por sinal está com o melhor preço da internet no site www.joaberosa.com.br

Amanha coloco as fotos aqui no blog do notebook como veio.. (preguiça de pegar o cabo do celular para passar as fotos..)

Abraços e boa noite que amanha o dia vai ser longo!

----
retificando

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger