17 de jan de 2010

Dia de domingo

Bem, finalmente voltei pra casa desde 6 e meia da manha que eu tinha saido.. A prova foi boa (pelo menos eu axo ate conferir o gabarito que so sai amanha). Na volta, passadinha na casa de tia denize... eita que fazia tempo que eu nao tomava uma cervejinha conversando besteira na casa dela. Nada como uma cerva gelada depois de uma prova estressante hehe.



Dia Feliz por dois motivos.. primeiramente pq eu axo que meu amor vem pra joao pessoa essa semana para passar alguns dias, e segundo motivo pela vitoria do mengao sobre o duque de caxias no primeiro jogo do campeonato carioca ne! de virada hehehe.  mas tem que mostrar muito mais neh! 

Abraçao!! 

TALITA, QUANDO EH QUE EH MESMO O DIA DO ANIVERSARIO DE FELIPE?? XERU!

0 Comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger