3 de dez de 2009

Apostila de Fruit Loops para iniciante



Bem, para os curiosos e Produtores iniciantes, estou disponibilizando no HD virtual uma apostila de Fruit Loops. O material é de uma versão mais antiga do programa, porém as noções de utilizaçao são as mesmas. Irei criar posteriormente, uma pasta para disponibilizar alguns plugins que eu for pescando na internet. Para quem se interessar realmente pela utilização do programa, vale a dica de otimos tutoriais disponiveis no Youtube. Quem quiser também pode salvar os vídeos no computador utilizando outro aplicativo chamado Vdownloader (facilmente encontrado Freeware no site baixaki.com.br).

A versão que eu estou utilzando é a 8.0, porém ja existe no mercado disponivel a versao 9 (que eu ainda nao testei, mas a 8 é show! )

O link para a apostila no HD Virtual é :


Mandem as suas produções por e-mail! abraço

(83)91572273


1 Comentários:

Anônimo disse...

Appreciating the dedicatiοn yoou put iոtߋ your website aոd in
depth informatioո you offer. It's great tto come aсross а blog evеry
once in a whjile that isn't the same outdated reɦashed material.
Fantastic read! I've saved your site and I'm adding your RSS
feeds tto my Google account.

Feeel free to visit my рage - Summer cookbook

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger